Por favor, não esqueça de enviar para [email protected] o comprovante de pagamento e identificar-se para que sua(s) vaga(s) seja(m) divulgada(s) com maior agilidade.
Ainda não efetuou o pagamento? Então clique aqui e escolha quantas vagas deseja anunciar.
Mande a vaga para um amigo!
Boa tarde!
Acabei de enviar uma vaga neste site, e não me atentei á condição de realizar o pagamento.
Por gentileza, é possível retirar o anúncio, pois eu achei que fosse gratuito.
Peço desculpas pelo transtorno.
Muito obrigada pela atenção.
Gisleine Alves
Olá Gisleine,
Não tem problema, anunciamos a sua vaga de forma gratuita a título de teste, caso goste de nossa divulgação, estaremos a disposição para divulgações posteriores.
Segue link para visualizar seu anúncio: https://www.empregosrs.com/vaga-em-poa-para-consultor-de-rede-credenciada/
Por favor, avise-nos quando a vaga estiver preenchida para que possamos atualizar o status no site, obrigado.
Bom dia! Realizei o pagamento e acabo de enviar duas vagas. Elas sao urgentes. Qual o prazo para anuncio? Obrigada.
Olá Samantha! Geralmente já no mesmo dia elas são divulgadas, sempre tentamos anunciá-las o quanto antes possível, obrigado por anunciar suas vagas conosco. Pedimos para que avise-nos quando as mesmas forem preenchidas.
Atenciosamente Equipe Empregos RS