Vaga: Desenvolver React (Remoto Part-time) na Tripsy

Vaga: Desenvolver React (Remoto Part-time)

Estamos procurando um desenvolvedor com conhecimentos em React para nos ajudar a avançar com os produtos web do Tripsy. Estamos buscando alguém que possa trabalhar remoto, de qualquer lugar do mundo, sem qualquer restrição.

No momento esta vaga é part-time, mas a nossa intenção é trazer esta pessoa para uma posição full-time no futuro.

Não temos horário de trabalho, e nossa comunicação é praticamente toda assíncrona (ou seja, não precisamos estar online ao mesmo tempo). Algumas reuniões de sync apenas precisarão ser marcadas para melhor alinhamento, mas no geral o trabalho é super flexível.

Tipo de vaga: PJ.
Horas por semana: 20h~30h.

Requisitos:
– Inglês fluente
– Nível médio/avançado de conhecimento em React / HTML / CSS e JavaScript.
– Boa escrita e comunicação
– iPhone para acessar o aplicativo do Tripsy

Para se candidatar:
Enviar e-mail para [email protected] informando o interesse.

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Empregos RS. Fazendo isso você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso os motiva a enviarem cada vez mais novas vagas para divulgação.


Atenção!

O Empregos RS é um site apenas voltado para divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que faça uma denúncia na página da própria vaga utilizando o campo comentário para que possamos removê-la. Apenas explique o que aconteceu e o motivo de estar denunciando a vaga que iremos tirar do ar e os seus dados não ficarão visíveis.

Importante: Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica, atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site, compartilhe essa conquista com seus amigos e também conosco, vai ser ótimo saber do seu sucesso e compartilhar em nossas redes sociais para motivar outras pessoas na busca pelo emprego!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *