Vaga em POA para área de BI

Vaga de trabalho para alunos ou formados dos cursos de TI

Boa vaga, bom salário (R$ 6464,09). Não precisa estar formado, pode estar com o curso em andamento. Área de BI

Tipo de Recrutamento:
Externo
Código da Vaga:
18047
Entidade:
CIERGS
Setor:
GINFO
Resp. pelo Processo:
Giovana Silva dos Santos ([email protected])
Horário de Trabalho:
8h30 às 17h30
Cidade :
Porto Alegre
Carga Horária :
220
Salário:
6464,09
Formação:
Ensino Superior Incompleto com cursos específicos na área de desenvolvimento de sistemas
Experiência:
Experiência de caráter eliminatório.1 – Business Intelligence e Oracle (SQL, PL SQL) 2 – Hadoop
Atividades do Cargo:
Atender e orientar clientes internos, externos e fornecedores. Elaborar relatórios, pareceres técnicos, correspondências, textos e documentos de sua área de atuação. Desenvolver, executar e controlar projetos, sistemas, pesquisas, políticas, programas e eventos de sua área de atuação e ou integrados. Analisar, elaborar, implantar e manter atualizados os procedimentos de acesso, utilização, recuperação e segurança dos bancos de dados nos diversos ambientes operacionais. Executar atividades de levantamento de necessidades, especificação, documentação, implantação, manutenção, instalação, configuração,testes e homologação de hardwares, softwares e aplicativos. Pesquisar e avaliar a viabilidade técnica e econômica, otimização e aplicabilidade de sistemas e novas tecnologias disponíveis no mercado. Realizar testes de verificação de integridade de informações e de sistemas. Orientar e assessorar tecnicamente os profissionais de sua área de atuação e ou integrados. Prestar assessoria, suporte técnico e treinamento aos usuários de sistemas. Participar do gerenciamento e ou fiscalização de Contratos de Fornecedores de TI de sua área de atuação.
Requisitos / Competências:
Liderança, Articulação de Relacionamentos, Capacidade de Análise, Comunicação e Planejamento e Organização

Etapas:
1º – Análise Curricular; 2º – Prova de Conhecimento; 3º – Entrevista Eletrônica
Observações:
Esta seleção ocorrerá conforme Comunicado de Processo Seletivo. Contatos referentes ao andamento do processo seletivo serão realizados via e-mail. Somente serão consideradas as informações que constarem expressamente no currículo. Não haverá presunção de atendimento aos requisitos solicitados. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todos os cargos do Sistema FIERGS/CIERGS.
Conteúdo Prova de Conhecimento:
PORTUGUÊS Compreensão e interpretação de textos, significado contextual de palavras e expressões. MATEMÁTICA Conjuntos Numéricos: propriedades, operações. Funções, equações e sistemas lineares. Média aritmética. Matemática Financeira: juros simples e compostos. Porcentagem. Razão e proporção, regra de três simples e composta. Geometria: unidades de medida, perímetro, área e volume, teoremas Pitágoras. RACIOCÍNIO LÓGICO Raciocínio lógico matemático. Raciocínio lógico quantitativo. Raciocínio lógico numérico. Raciocínio lógico analítico. Raciocínio lógico crítico.

Mande a vaga para um amigo!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *