Vaga em Taquara RS para ENCARREGADO DE PRODUÇÃO

ENCARREGADO DE PRODUÇÃO (1427) – para Taquara, 2ºG completo, técnico em mecânica ou processos gerenciais, deve ter pelo menos 2 anos de experiência no setor industrial e 1 ano como líder, se tiver conhecimento em mecatrônica ou eletrônica será diferencial, a pessoa irá coordenar a produção, assegurando o cumprimento do planejamento da produção,

Atividades

Distribuição de atividades entre os setores, solicitação de matéria-prima para o almoxarifado, coordenar toda a equipe de produção, distribuindo as tarefas e acompanhando os resultados obtidos, operar máquinas e equipamentos, acompanhar o andamento dos processos de produção, dentre outras atividades, horário seg a sex (fábrica) – salário R$ a combinar + benefícios – IMPORTANTE: para esta vaga, não terá cobrança de porcentagem, somente inscrição (caso não tenha)

** Mais informações no telefone/WhatsApp (51 99940-0826) ou e-mail ([email protected]) – cadastro pode ser feito pessoalmente ou por e-mail.
* Interessados venham se inscrever na Rua Bento Gonçalves 2350, sl 14 (2º piso), Gal. WorkShop (ao lado do restaurante “Da Família” ao lado do antigo CDL) em Taquara. Documentos necessários: Comprovante de Residência, RG, CPF, CTPS e a taxa (informações diretamente pelo WhatsApp ou bate papo).


Como se dar bem na entrevista

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Empregos RS. Fazendo isso você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso os motiva a enviarem cada vez mais novas vagas para divulgação.


Atenção!

O Empregos RS é um site apenas voltado para divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que faça uma denúncia na página da própria vaga utilizando o campo comentário para que possamos removê-la. Apenas explique o que aconteceu e o motivo de estar denunciando a vaga que iremos tirar do ar e os seus dados não ficarão visíveis.

Importante: Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica, atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site, compartilhe essa conquista com seus amigos e também conosco, vai ser ótimo saber do seu sucesso e compartilhar em nossas redes sociais para motivar outras pessoas na busca pelo emprego!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *