Vaga para Gerente para a Loja em Porto Alegre, Guaíba e Canoas

Vaga para Gerente para a Loja em Porto Alegre, Guaíba e Canoas

Procuramos uma pessoa que seja resiliente, que goste de trabalhar com gente, tenha atitude e queira crescer!

Principais Funções:

Abertura ou fechamento de loja;
Controle de indicadores;
Gestão de pessoas;
Atuar com foco em resultado;
Acompanhamento de metas;
e Controle de Estoque.
Desejável Superior Completo.

A empresa Oferece:

Salário + Comissões + DSR + 40% de gratificação por função
VT e premiações semanais por metas atingidas
A Rabusch é uma marca de moda feminina que está no mercado há 35 anos e possui presença principalmente no Rio Grande do Sul.

VAGA PREENCHIDA


Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Empregos RS. Fazendo isso você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso os motiva a enviarem cada vez mais novas vagas para divulgação.


Atenção!

O Empregos RS é um site apenas voltado para divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que faça uma denúncia na página da própria vaga utilizando o campo comentário para que possamos removê-la. Apenas explique o que aconteceu e o motivo de estar denunciando a vaga que iremos tirar do ar e os seus dados não ficarão visíveis.

Importante: Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica, atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site, compartilhe essa conquista com seus amigos e também conosco, vai ser ótimo saber do seu sucesso e compartilhar em nossas redes sociais para motivar outras pessoas na busca pelo emprego!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.