Vaga para Recepcionista (Masculino/Feminino) Centro Caxias do Sul

Vaga para Recepcionista (Masculino/Feminino) CENTRO Caxias do Sul
Hotel está com vaga para recepcionista no Centro de Caxias do Sul
(Início imediato )

ATIVIDADES: Rotinas de fechamento de caixa, check-in, check- out, comunicação com o hóspede, ser atencioso (a) e simpático (a).

REQUISITOS:
Ensino médio completo.
Boa comunicação.
Facilidade pra trabalhar em equipe.
Ser ágil em atendimento
Morar na região central
Ter experiência será um diferencial.

VANTAGENS:
Salário(R$): Remuneração compatível com o mercado.
Escala: 6×1
LOCAL:
Centro de Caxias do Sul /RS.

Interessados devem enviar e-mail com currículo atualizado para: [email protected]


Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Empregos RS. Fazendo isso você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso os motiva a enviarem cada vez mais novas vagas para divulgação.


Atenção!

O Empregos RS é um site apenas voltado para divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que faça uma denúncia na página da própria vaga utilizando o campo comentário para que possamos removê-la. Apenas explique o que aconteceu e o motivo de estar denunciando a vaga que iremos tirar do ar e os seus dados não ficarão visíveis.

Importante: Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica, atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site, compartilhe essa conquista com seus amigos e também conosco, vai ser ótimo saber do seu sucesso e compartilhar em nossas redes sociais para motivar outras pessoas na busca pelo emprego!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.