Vaga para Vendedora Telefonia Claro – Cachoeirinha RS

Vaga para Vendedora Telefonia Claro – Cachoeirinha/RS

-Vaga Home office (temporariamente devido ao COVID-19)

3 horas trabalhadas diárias em casa (após pandemia a vaga será presencial 6 horas no Shopping de Cachoeirinha)


Empresa oferece fixo de R$ 500,00 + Benefícios

Atividades: Vendas de telefonia da claro como planos e aparelhos.

Necessários possuir Internet em casa, notebook e telefone para atendimento.

Ser responsável com horários e comprometida com o trabalho.

Interessadas encaminhar currículo para: [email protected]

Como se dar bem na entrevista

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Empregos RS. Fazendo isso você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso os motiva a enviarem cada vez mais novas vagas para divulgação.


Atenção!

O Empregos RS é um site apenas voltado para divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que faça uma denúncia na página da própria vaga utilizando o campo comentário para que possamos removê-la. Apenas explique o que aconteceu e o motivo de estar denunciando a vaga que iremos tirar do ar e os seus dados não ficarão visíveis.

Importante: Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica, atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site, compartilhe essa conquista com seus amigos e também conosco, vai ser ótimo saber do seu sucesso e compartilhar em nossas redes sociais para motivar outras pessoas na busca pelo emprego!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *